Sobre

Design, sensibilidade e estratégia

"Acredito que a sensibilidade e empatia de fazer as perguntas certas aliado ao pensamento estratégico e o design simples e funcional permite que as marcas possam contar efetivamente suas narrativas visuais."

Bio

Mais de 8 anos de experiência na área do Design Gráfico com vivências por agências de publicidade tendo pleno domínio em todos os processos pertinentes ao design, gerenciando e coordenando equipe.

Vasta experiência em construção estratégica de marcas, identidade visual, branding, tipografia, teoria do design e produção gráfica.

Atualmente sou Designer Sênior na Unimed Guarulhos, responsável pelo núcleo de design da área de Marketing realizando as atividades de Gestão da Marca e atuando na criação de peças institucionais de comunicação, sinalização, campanhas, ações, eventos corporativos entre outros.

Tenho experiência de trabalho em grupos, contato direto com fornecedores para orçamentos, conhecimentos em produção gráfica e em plataformas digitais como wordpress, html e css.

Formado em Desenho Industrial e atualmente cursando Pós Gradução em Sociopsicologia obtendo um perfil multidisciplinar com uma visão crítica sobre a relação do homem contemporâneo com a cultura e a sociedade.

“O design, como todas as expressões culturais, mostra que a matéria não aparece (é inaparente), a não ser que seja informada, e assim, uma vez informada, começa a se manifestar (a tornar-se fenômeno). A matéria no design, como qualquer outro aspecto cultural, é o modo como as formas aparecem”

FLUSSER, Vilém. O Mundo Codificado: por uma filosofia do design e da comunicação. 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!